terça-feira, 12 de junho de 2012

Por que nós?


Em tempos de buscas romantiquinhas pra comemorar o dia dos namorados, estive pensando em outras formas de amor: admiração platônica, amizade, a pureza de uma ternura inexplicável, entre irmãos de sangue, entre irmãos de escolha, pais e filhos, filhos e pais, entre pessoas e animais, amor de amar e ser amado, amor não correspondido, amor entristecido, amor em tudo, em todos, em nós. Então, por que nós?

Há alguns anos, meses, ou apenas dias, um amigo me mandou uma música e disse que se lembrava de nossa amizade e tudo fez todo sentido. Não dei importância ao nome do cantor, ao gênero musical a que ele pertencia, sequer quais eram as suas referências. A música estava ali e isso bastava. 

Quando digo: "a música estava ali" quero dizer que a amizade estava, o carinho estava, o amor estava. a música era tudo isso em algumas notas de piano, melodia, letra e voz. A música era essa expressão do que precisava ser naquele instante. E o que mais seria a música além disso? Por que nós? Marcelo Jeneci pergunta e a resposta está aqui: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário