sábado, 19 de junho de 2010

Puta excesso de sacanagem

*Escrito por .má oliveira e Lorena Cicari.

Nem toda beleza é visível apenas nessa camada externa que todos veem com tanta facilidade. Existem os belos homens que são simplesmente homens belos; mas existem outros homens que são capazes de mexer com algum sentimento tão desmedido em nós, que não nos vemos sem eles, sem seus olhos, suas mãos, suas personagens, vozes e palavras. Homens que nos deram tanto e, por força do silêncio, nada nunca pediram, mas aos quais daríamos tudo o que pudéssemos. Homens que nos fazem crer que somos muito mais do que forma, somos conteúdo. Somos o vinho que é uma benção, não por ser vinho, mas por ser o que liberta quem o bebe, que, vagarosamente, pode saborear, como uma dádiva à mente, da escolha, da criação da imaginação. Belezas não óbvias - que para nós são até óbvias demais - pra se encaixarem só no conceito comum de beleza. O além. O mistério belo e incerto do mesmo belo. Enxergar estas entrelinhas da própria beleza, contemplar o significado que só os olhos formados pela cultura atual não conseguem distinguir, forçar este exercício é conviver com a arte da realidade criada por si mesmo. Viver a liberdade de estabelecer os próprios conceitos .

Johnny Depp




















Benicio Del Toro




















Sean Penn


















Heath Ledger



















Brad Pitt


















Rodrigo Santoro















Javier Bardem

Chico Buarque













Edward Norton



















Robert de Niro




















Andy Garcia

















Al Pacino



















Mike Patton


















3 comentários:

  1. linda essa descrição :')) eu concordo plenamente, sem duvida alguma. hoje em dia, o que conta, é a beleza exterior, nenhuma das garotas que eu conheço namoram, eu sequer ficam com garotos que não sejam bonitos; ele pode ser bonito pra ela, mas se as amigas delas acham ele feio, ela já não vai ficar com ele por causa da opinião delas. e tem alguns homens, que não são bonitos, que não são nem charmosos ( como eu digo: beleza é resistivel, charme não ~~), mas que eles tem alguma coisa que chama nossa atenção para eles, e que nem nós mesmas conseguimos descrever isso.. não achamos palavras para isso, mas nós gostamos :)) e são esses os homens com quem acabaremos no final. eles SIM podem ser chamados de HOMEM. afinal, beleza acaba :XX
    e mais uma coisa, espere para ver como esses caras 'feinhos' de hoje vão ficar quando eles tiverem seus quarenta anos. MA-RA-VI-LHO-SOS. olha os exemplos ai de cima, PRA MIM, eles ficaram melhores quando já estavam beirando o quarentão. SKPOAKSAPOKASPO'

    beeijo.

    ResponderExcluir
  2. Bacana envelher com dignidade. Tem uma mulhereda que também segura essa onda e muito bem – apesar de a sociedade insistir em cultuar moças de 20 anos.

    ResponderExcluir
  3. Realmente lindos.
    Os dois primeiros principalmente, que além de muy sexy, são também excelente atores né.. sem comentários.
    Agora, uma coisa que não pude deixar de notar, é que, as fotos mais calientes, exibem os moços fumando; mas lha que coisa não? As fotos são antigas, isso explica bastante né... a maneira como era "cool" botar o cigarrinho na boca e faser pose, nos anos 80, ou até antes.
    Coisa que hoje nem rola mais, né galerinha? Além de fazer super mal a saúde, ainda espanta quem estiver do teu lado, porque só de sentir aquele cheiro que impregna qualquer ambiente, já dá vontade de sair correndo, beijar alguém que fuma então..
    nossaaa, uuuoooh!!

    ResponderExcluir